segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Blog- relógio, contador e gifs

03-09-2008
No Blog inserimos relógio. http://www.relojesflash.com Selecionar a linguagem da máquina. No Bolg adicionar um gadget. HTML/JavaScript- colar a linguagem da máquina.
Colocamos mouse http://www.brumaximus.blogger.com.br- Scripts- texto no mouse- "qualquer coisa aqui" alterar com a palavra que quiser.
Contador http://123contador.es
Novidades para blog: recados animados, frases animadas e músicas cantadas.http://porcopinist.vilabol.uol.com.br

O curso presencial foi muito interessante, mas como era também a distante, foi preciso bastante estudo.

Avaliação do Curso
O Curso de Educação Digital- Linux Educacional foi de grande valia, com ele atualizamos conhecimentos e compartilhamos angustias, já que foi em um momento de mudanças e desafios.
Sem o apoio do NTE não teríamos como superar os desafios tão rapidamente.
Como já falei antes considero o NTE o porto seguro no mundo virtual das escolas estaduais. A equipe do NTE Missões está sempre disposta a aprender e compartilhar os conhecimentos adquiridos.
No meu colégio estava tudo confuso, agora ao terminar o curso já está tudo resolvido e continuando os projetos que já estavam em andamento antes da chegada do Linux Educacional.


Como Moran afirma " o desafio mais interessante da nossa vida é transformá-la em um processo contínuo de aprendizagem, de evolução e de realização".

2 comentários:

Gerta disse...

Oi Elenise!
Gostei muito das tuas colocações! Este momento também é desafiador para nós do NTE que precisamos estar sempre ajudando os professores e Coordenadores de Laboratório a enfrentar as dificuldades encontradas. Muitas vezes aprendendo junto com vocês em busca das soluções. O novo (que não é tão novo) muitas vezes nos assusta, mas ao mesmo tempo nos desafia a buscar e aprender mais. Obrigada pela tua participação e continue sempre assim otimista, persistente, aceitando os desafios em busca de novos conhecimentos.
Abraços Gerta

Rosmari disse...

Elenise!
Adorei olhar seu blog!
Parabéns pela dedicação, mais do que nunca percebemos que somente na interação com nossos semelhantes construímos conhecimentos verdadeiramente significativos, tanto no ambito pessoal como profissional!

"Brilhe sempre, para que a luz de seu brilho continue a iluminar a sua caminhada para o amor, a paz e a felicidade!"
Com carinho Rose